Descubra os 11 principais alimentos da dieta low carb para emagrecer com saúde

ABACATE

rico em vitamina saudável e com apenas 2 gramas de carboidratos líquidos por 100 gramas.

OVOS

 ricos em proteínas e  com menos de 1 grama de carboidratos por ovo.

VEGETAIS FOLHOSOS

como espinafre, rúcula, alface e couve, são ótimas opções com baixo teor de carboidratos.

NOZES

amêndoas, castanhas de caju, nozes, sementes de chia e sementes de linhaça são ricas em vitaminas saudáveis e com poucos carboidratos.

PEIXES

como salmão, truta, atum e sardinha são ricos em proteínas e proteínas saudáveis e com poucos carboidratos.

como salmão, truta, atum e sardinha são ricos em proteínas e proteínas saudáveis e com poucos carboidratos.

QUEIJO

como mussarela, gouda, parmesão e cheddar são ricos em proteínas e vitaminas e com poucos carboidratos.

CARNE VERMELHA

como bife, filé mignon, carne de porco e cordeiro são ricos em proteínas e proteínas  com poucos carboidratos.

MORANGO

morangos, framboesas, amoras e mirtilos são deliciosas opções de frutas com baixo teor de carboidratos.

IOGURTE GREGO

rico em proteínas e com pouco açúcar, o iogurte grego é uma ótima opção para dietas baixas em carboidratos

LEGUMINOSAS CRUCÍFERAS

como brócolis, couve-flor, repolho e couve-de-bruxelas são ricas em nutrientes e com poucos carboidratos.

CARNES BRANCAS

como frango, peru e coelho são ricas em proteínas e com poucos carboidratos.